sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Temos, aproximadamente, mais 13 horas para desfrutar desse ano de 2010! 
Então, é hora da tradicional pergunta: 'Quais coisas importantes realizei neste ano?'
E é simples a resposta: neste ano... chorei, mas depois de secar as lágrimas, sorri!
Caí, mas tive um amigo pra me estender a mão e, levantei!
Comecei, mas uma hora simplesmente tive de REcomaçar!
Eu brinquei, eu cantei, eu me diverti!
Em 2010, forteci cada vez mais alguns sonhos, e descubri que tudo o que faço para conquistá-los é o que torna a vida uma viagem inesquecível!
Neste ano, alcancei grandes realizações... 
Então, se me perguntarem 'Quais coisas importantes realizei neste ano?', com convicção posso responder: 
'o que de mais importante fiz, foi ser FELIZ!'

Desejo à todos um Feliz 2011! Que ele venha repleto de paz, amor, alegrias e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário