sábado, 2 de abril de 2011

Será que eu tenho 'probleminhas'?

Ás vezes me pergunto, será que eu tenho probleminhas?

Só porque eu não gosto de ter todas as atenções voltadas pra mim, não gosto de fiascos,
não gosto de matar aula, não gosto de pessoas fúteis e mesquinhas...
Só porque eu dou um valor imenso a mim mesma, só porque eu não permito me apaixonar facilmente,
e se apaixona, nada e nem ninguém pode ser maior que meu amor... Só por isso eu tenho probleminhas?
Só porque eu penso e/ou tomo atitudes diferentes da maioria das pessoas, eu tenho probleminhas?
Eu tenho probleminhas, só porque não sigo modinhas?
Eu tenho probleminhas só porque não costumo fazer oq esperam de mim, e sim oq eu mesma penso sobre mim e tudo ao meu redor?
Eu tenho probleminhas só porque não sou igual a todo mundo?

Bom, só há uma coisa a declarar, se o descrito acima é ter probleminhas, SIM, eu tenho probleminhas!
E se ter probleminhas é ter uma personalidade única e diferente, SIM, eu tenho probleminhas!
e diga-se de passagem, tenho muito orgulho em ter probleminhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário