sábado, 8 de outubro de 2011

Um pouco mais sobre mim

Seguindo a sugestão da Universo Feminino - @, aqui vai algumas perguntas sobre mim, com suas respectivas resposas, claro!


O que mais gosto em mim?
Minha sinceridade, minha fé e minha força de vontade na busca incançável pelos meus sonhos!

O que não gosto em mim?
Que geralmente ajo por impulso, falo tudo o que acho que tenho que falar... e ás vezes depois me arrependo.
E também que me apego muito fácil às pessoas... e por isso muitas vezes me decepciono.


O que eu mais admiro em uma pessoa?
a sinceridade e o companheirismo!


O que eu mais odeio em uma pessoa?
Falsidade!


Se eu ganhasse ma Mega Sena eu...?
Acho que depende muito do momento... Mas com certeza eu concretizaria alguns desejos pessoais e tbm ajudaria algumas pessoas. Por que acho que uma das coisas que falta neste mundo é solidariedade.

10 coisas sem as quais eu não viveria:
1 - Fé em Deus
2 - Família
3 - Amigos
4 - Uma pessoa que é minha inspiração 
4 - Meus cachorros *-*
5 - Música
Com estes 5, o mundo todo eu posso conquistar!

Qual o significado do blog pra mim?

Assim como o twitter, uma forma de desabafo, de expor os meus sentimentos mais escondidos... e de conhecer novas pessoas, claro!

O que e beleza pra mim?
Acho que é uma coisa que temos que cultivar para nós mesmos, não para os outros! Acho tbm que é uma coisa que vem de dentro pra fora, primeiro vem a paz de espírito, ai depois você se sente bonita, e os outros te enxergam bonita.
Beleza é tbm estética, mas é muito mais que isso!

Frase que marcou minha vida?
"Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário