sábado, 10 de dezembro de 2011

O fim


Hoje tomei uma decisão. É algo que eu já venho 'pensando' há algum tempo.
Devo dizer que a @_pensativa fez parte de um momento da minha vida. Uma fase.
E fases, acabam. E essa fase acaba de acabar. Por isso,comunico que a partir de hoje o twitter e o blog estarão inativos.
Lembrem-se sempre, a vida é feita de momentos que tem um início e um fim. O importante não é que dure para sempre, mas sim que seja inesquecível. E a fase da minha vida em que criei e desenvolvi a pensativa foi uma fase muito importante e, com certeza, inesquecível.
Mas no dia 1/3/10 quando o criei este perfi e logo o blog, eu sabia que algum dia teria que deixá-los.
Agradeço, de verdade, a todos aqueles que me acompanham desde o início e à todos aqueles que, de alguma forma, se identificaram com o que aqui escrevi.
E àqueles que não gostaram, só tenho a lamentar pois não vim ao mundo para agradar ninguém.
Então, por aqui se encerra uma fase. E, após uma fase sempre vem outra. Estou muito feliz e  desejo, aos seguidores e aos amigos, que sejam muito felizes tbm. E lhes deixo um último conselho: lutem, sempre, apesar de tudo e de todos, por aquilo que realmente querem. E como já dizia Renato Russo, nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem.
bjux da pensativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário