sexta-feira, 3 de junho de 2011

Waiting for forever

"Esperando para sempre"
Ta aí, um dos melhores filmes que eu já vi! Acho que nunca vou esquecer a história que ele conta...
Não é futilidade ou exesso de romantismo, o fato é que o filme em sua essência trás um amor muito bonito, um amor bem raro... Aquele que 'não requer reciprocidade'.
Não venho por meio deste post lhes contar o filme, mas concerteza recomendo que vejam. Porém acho que vale ressaltar um trecho de uma carta que é citada no filme:
"A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre, para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta de amor que escrevia era uma carta de amor, e como poderua ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. [...]  Se eu tivesse um desejo seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu, que você sinta o que é amar. "
 E agora, acho que não preciso falar mais nada, né!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário