quinta-feira, 23 de junho de 2011

Viver um dia de cada vez

Fico realmente impressionada com o poder do tempo.
 Sei que essa frase é de prache, mas na real, talvez tenha sido a frase mais verdadeira q eu já tenha ouvido: "dar tempo ao tempo!"
tantas coisas mudam em nossas vidas, muitas pessoas vão embora enquanto outras estão chegando. Muitas passam pela nossa vida, mas somente as mais importantes tem o poder de fazer com que, mesmo depois de anos e anos, possamos lembrar de tudo oq vivemos junto delas e pensar que, tenha durado ou não, valeu a pena. e isso eu já falei em 100 tweets e em outros posts. Não importa se os momentos e os setimentos duram 1h ou 80 anos, o que importa é a intensidade com que tenham sido vividos.
mas como eu dizia, algumas pessoas saem de nossas vidas e n fazem absolutamente falta nenhuma ( tanto que n são nem lembradas), outras deixam suas assinaturas na história de nossa vida, e outras precisam ser arrancadas de nossa vida, pq já não é bom pra nós mesmos que elas permaneçam em nosso lado.
Já vivi experiências suficientes para conhecer pessoas doas três tipos. Mas sabem, uma vez eu já disse e repito, acho que se pudesse nascer de novo, faria tudo exatamente igual. Tudo que vivi serviu e muito para meu amadurecimento.

De tudo isso, deixo meu humilde conselho: Não façam muitos planos, vivam um dia de cada vez. E vivam intensamente. Depois de dar tempo ao tmpo vc vai perceber que tudo valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário