sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vivendo certo

Involuntariamente, as aulas de Filosofia sobre morte me fizeram pensar um pouquinho sobre a vida... e sobre a morte!
Será que estou vivendo certo? Mas será que existe mesmo uma fórmula para viver certo?
Bom, não sei!
Só sei que tenho me divertido, tenho dado boas risadas, tenho me emocionado com filmes, tenho conversado bastante com amigos, tenho me irritado um pouquinho, tenho reclamado... enfim, tenho vivido. E sentir emoções, sejam elas boas ou ruins, é a prova de que se está vivendo. e não é uma vida monótoma.
Acho que não há uma fórmula , cada tem uma forma de ser feliz, cada um tem alguma coisa que lhe faz bem.
é, se estou vivendo certo ou errado o tempo vai me dizer... por enquanto vou indo devagar porque aprendi, embora um pouco tarde, que se deve dar um passinho de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário